sexta-feira, abril 01, 2011

Confusões

A mente engana muito a gente...
Mas todo mundo já sabe disso.
Como saber se o que queremos o é, quando queremos, como saber?
Enquanto umas poucas coisas permanecem 'inabalaveis' dentro de nós, outras são moles como amoeba.
As minhas certezas mudaram...algumas somente é claro..mas então oras, essas poucas já não são prova suficiente de que outras talvez venham a mudar?
É tudo muito talvez..nessa vida que dizem feita de instantes, tudo é talvez.
Até agora, eu que queria falar de coisas outras..estou cá a falar de incertezas...e alias..alguem me diz, que raio é uma incerteza? Eu tenho minhas duvidas...
E não é pra ser assim um texto 'que é ou não é' nem nada...mas quem sabe..talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.