domingo, agosto 10, 2014

Refazenda....Guariroba

2014. Cá estamos.
Um respiro. Um suspiro. Muita lembrança.
Foi bom escrever nisso aqui.
diria desafogador.
Escrevendo num blog, aprendi que não tenho talento nenhum para tal. Que minha melhor posição é do lado de fora, segurando o livro, ou rolando o mouse lendo a escrita alheia.
Foi desafogador.
Vou reler ainda cada texto. reler e me arrepender, as vezes até curtir.
É pra isso que serve. É por isso que as traças não devoram.

Pra cada um que ainda vai vir por aqui. Curioso do que foi escrito depois de tanto tempo...
Desculpe a decepção. Bons textos estão mais adiante, nos outros blogs.Vão em frente.
Antes disso, deixem cá um recado, só para que eu saiba que por aqui passarão, passarinho, rs

Nessa madrugada/manhã não dormida, preciso de palavra.

Até breve.
Volto com mais textos ruins, para vossa apreciação.
Porque mesmo ciente da posição contraria, quero curtir essa dialética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.