terça-feira, abril 28, 2009

Dormir pra quê?

Tem gente que põe a cabeça no travesseiro e reza, pensa no dia sei lá. Eu penso que posso estar perdendo mil coisas.Festas,viagens,passeios,conversas enriquecedoras,tudo isso eu acho que acontece enquanto eu durmo.
Imagine uma invasão espacial, uma descoberta cientifica, Elvis ressurgindo, Harry Potter no meu quintal, tudo isso às 3 da manhã... pra mim parece perfeitamente plausível.
Por causa desses eventos que possam vir a acontecer já não durmo minhas sagradas 12 horas. Mas tudo iria bem se eu ficasse na minha assistindo o CORUJÃO e o MIL E UMA NOITES(jóias lindas diga-se de passagem).Mas não, eu quero partilhar, ligo para amigos afim de um papinho construtivo (amigos esses bem mal humorados), papo que não posso ter, pois quem sempre ouço é o já conhecido seu "tututu" que depois cansa de mim e passa a ligação para uma solicita moça de voz sensual,que sempre quer saber de que assunto se trata.Depois de inúmeras tentativas, e se o filme for bacana, depois dele acabar, durmo como um bebê as horas que me restam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.