terça-feira, abril 28, 2009

Velho All Star

Tava esses dias conversando com a Tamara sobre o quanto a gente era ridícula nos nossos anos de colégio. Falando assim parece que já faz anos mesmo... mas nos terminamos o segundo grau ano passado (2008). Sempre fui do contra,do tipo que era oposição até da oposição.E como não fazia o tipo popular no cool ,virei o tipo mais anti-social.
Foi tudo bem rápido, reconheci Kurt Cobain (já adorava as musicas, mas não sabia de quem eram), e assumi um visual grunge e muito dark.Na época eu achava legal, talvez porque os coroas diziam que eu tava feito um mendigo, e mendigo pra mim era uma pessoa legal (?), ou porque eu queria contestar e ser diferente, ou simplesmente porque eu era (ainda sou) adolescente e tava me descobrindo (ou seja, sem personalidade)
Andava, ou seja, me arrastava por aew, sentava em tudo que é lugar (tenta imaginar minhas calças), enfim largada. Já tava ruim, mas eu ainda podia piorar e piorei!
Meus caros nessa época começava o movimento emo!E lá estava eu: a ema!Amigos viraram miguxos e migos, monocromia virou meu lema e o velho all star eu não larguei (só customizei). A maquiagem que eu odiava por ser vaidade e coisa de paty, eu usava aos quilos e sobrepondo pra ficar bem pesado, meu cabelo lindo, porém sujo (da época grunge) virou uma paçoca com a chapinha. E embora o amor fosse lindo e livre eu quase num peguei ninguém... kkk
Cheguei assim ao ensino médio e lá outra onda... o emo virou emocore e quem era não se assumia* (falando assim parece ditadura) e vieram (já estavam faz tempo, porem exclusivos) os tênis estilo pão doce dos caras do skate e até quem não fazia idéia do que era um shape passou a usar esses “afinadores de canela”. Ai eu dei um basta, meu all star eu não largo!Já estava com 15 e desencantada da vida, parei de tentar seguir estilos e fui criar o meu.
Hoje eu ando por aew de jeans e camiseta como nas canções, com um Black bem bacana, mas ainda tenho traços de cada uma dessas fases e não me arrependo delas.
Vejo meu irmão que já foi o maior dos punks e que agora virou seguidor de Jah, isso em menos de um ano. Perguntei pra ele por quantas fases ele vai passar ate a gente poder rir disso.
Aos 18 vejo que essa sou eu e não podia estar melhor (só 5 kg a menos).
E que rótulos são para embalagens não para pessoas.



*uma das leis do emo, qualquer dia eu posto aki: ”Nunca, nunca diga que é emo! Só poser de emo faz isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.