segunda-feira, julho 05, 2010

de novo...

Conheci um cara novo. Gostei...bem básico, bem comum, mas com alguns problemas, do jeito que u gosto. O carinha é divertido, bem engraçado, mas não acredita muito nisso não.
Ele sabe falar, se expressa meio confuso mas eu consigo entender pelo menos, até sentir eu diria.
A gente conversa,as vezes a gente se entende...e a coisa flui, e é tão sereno e rápido ao mesmo tempo! Sabe, agora pensando nem sei sobre o que falamos. Sei que o que quer seja eu gosto.
Dizem que quando to com ele, a gente ri..ri muito e ficamos os dois com cara de bobos.
Se é assim..adoro ser boba!
Mas nem tudo é lindo e azul, a gente briga, discute e diverge também. Há muitas diferenças..todas do mundo!
Ele gosta quase sempre de tudo que eu gosto, já eu...digo que ele tem mal gosto pra tudo: roupa, musica, comida e mulher..até no penteado dele eu dou palpite. Mas ele quase nunca ouve. E até isso é bom porque o gostoso mesmo é implicar, ele não precisa fazer nada, porque no fundo e gosto dele assim, do jeitinho que é. O cara era meio inseguro, mas agora já ta se achando, se garantindo e quando eu implico ele nem liga mais. confiante demais pro meu gosto! humpf...
Entre nós tudo é sempre monótono...tão igual, sempre fazemos as mesmas coisas, com as mesmas roupas, os mesmos lugares...juntos ou separados, previsíveis! Mesmo assim parece que tudo é novo, cada sensação, sentimento e lugar, como se eu nunca tivesse ido ali.
Só tem uma coisa que não é previsível...sexo meus caros...o bom e velho sexo...continua bom..nunca é demais e sempre é divertido. sempre novo e diferente. Como se aquela historia de que você leva cada amante que já teve pra cama com você. Só que agora todos se condensam numa pessoa só. Entram em colapsos as vezes..pois cada um quer mostrar um pouquinho do que sabe. E puta que pariu...como sabem!
Ah..que bacana que é conhecer alguém...estar com alguém que te faz mais bem do que mal..ai ai ...to doida pra ver ele de novo. E pra continuar conhecendo. Estranho é que só faz três dias que eu conheci.
Huh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.