quinta-feira, julho 01, 2010

Fossa com Los Hermanos [pq em família é mais lecal]

♪♫

É a solução de quem não quer
perder aquilo já tem
e fecha a mão pro que há de virCara estranho


E ninguém dirá
que é tarde demais,
que é tão diferente assim
Do nosso amor a gente é que sabeUltimo romance


E achar que eu já sabia fez eu me enganar.
Deixa ser. Como será. Eu já posto em ‘meu lugar’?Retrato pra Iaiá


O quanto eu te falei?
Que isso vai mudar
[…]
De tanto eu te falar
Você subverteu o que era um sentimento e assim
Fez dele razão pra se perder
No abismo que é pensar e sentirSentimental


Eu sei, que na verdade eu não consigo entender o nosso amor
Que o teu silêncio fala alto no meu peito
E que nós dois, estamos juntos na distância
Discrepância do destino! Deixa Estar


Cuida do teu
Pra que ninguém te jogue no chão
Procure dividir-se em alguém
Procure-me em qualquer confusão
Levanta e te sustenta
E não pensa que eu fui por não te amarAdeus Você


Veja você, onde é que tudo foi desabar
A gente corre pra se esconder
E se amar, se amar até o fim
Sem saber que o fim já vai chegarConversas de botas batidas

♫ ♪


Porque um dia eu disse:
- eu adoro Los Hermanos, só que as letras são muito musica de fossa, dor de corno, abandono.. essas coisas, mas são muito bonitas,viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.