sexta-feira, agosto 07, 2009

Ardo

Andávamos, seguindo para um lugar que já não lembro.
Que me importam os lugares ante ti?
Escuto o que fala. Olho bem em teus olhos
Como que procurando uma chama
Onde ninguém pode ir.
Mas você nem percebe…
Te falo todos os dias, de modo desinteressado
para mascarar a real intenção
Como se nada fosse para mim
Cumprimentos dos mais breves
o seu nome finjo esquecer
Quando o que eu queria era gritá-lo
Mais e mais!
Para que todos o ouvissem
e soubessem quem é você
E o que é pra mim
Sua voz me faz sonhar
Sonhar com outro momento
Onde estaríamos nós
Tudo eu te diria
E tudo você saberia e tudo seria tão claro
Mas isso é só pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.