sexta-feira, agosto 07, 2009

Faxina

Fazer uma faxina é o que eu proponho
Entenda como quiser.
Há quem vá varrer a casa
Há quem vá se analisar
e também os que deixarão pra lá.
Devo confessar que me encaixo nesse ultimo.
Faxinas tanto na casa como mentais
requerem um certo tempo
tempo que acredito não ter
Tanto tenho a fazer.
Acaba que no fim eu não fiz nada.
aff
E a vida vai passando...
Por isso hoje é o dia
dia de parar a preguiça,a acomodação
de se mexer,de mexer na vida,mexer na mente
Exercite-se,reflita,mude conceitos
Aprenda algo novo
Ouça mais, fale mais, seja mais
Seja você
Não seja muquirana
Pare de reclamar
o copo tá meio vazio ou meio cheio?
Não interessa!
afinal você não é essa Coca-Cola toda
mas ainda assim aproveite
Qualquer dia a gente morre
e aew?
Dê o seu melhor
e mesmo se fosse o pior...faça o melhor que puder
Mergulhe
E tenha sempre certeza de que do chão você não passa
Faça mais o que gosta
com o dinheiro que ganha fazendo o que não gosta
Sinta prazer
de novo e de novo
como se não houvesse amanhã
Encare o mundo como presente
não como fardo
Ame seu vizinho, o bonito, o feio, o brigão
Ame seu planeta, sua rua
Respeite todos os seres
Se respeite
E se der errado...
hah!
Volte ao inicio do corte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.