sexta-feira, agosto 07, 2009

Já reparou que há certa tendência a acontecer coisas felizes justamente quando você esta triste. Deparei-me essa madrugada com uma morte já esperada, mas ainda assim sentida, é claro.
Enquanto eu sofria pessoas passavam,festejavam,riam, enfim viviam suas vidas indiferentes à minha dor. Queria gritar bem alto pra todo o bairro ouvir e fazer silencio,e respeitar e sofrer comigo e sentir comigo.Mas não, alheios a tudo, lá estavam.O que me fez ficar pior.Como alguém tão importante pode passar despercebido assim?
Fui pra um canto e sofri só, pois tenho pra mim que nessas horas sofrer junto aumenta a dor. E só, refleti sobre mais esse desfalque no clã dos Serafim e tive uma crise de nostalgia.
Tudo rápido, mas intenso. Me acostumar com a idéia de não mais vê-la,de não ter seus comentários sobre o quanto eu "espichei",ouvir suas aventuras,suas caretas,suas piadas,suas histórias de terror...terei de me habituar à falta dela.
Se me fosse concedido um desejo hoje, pediria um abraço apertado.
O ultimo beijo. O ultimo “benção vó” que vou dizer na vida.
Saudades Dona Maria, a Serafim suprema.


Suas lágrimas serão derramadas hoje, para que no futuro eu só lhe ofereça risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.