sexta-feira, agosto 07, 2009

Di Pedru

Olhando pra trás vejo mais uma
Do meu destino muquirana.
Não sei se te conheci na hora certa,
Mas tenho certeza que foi quando eu precisava.
Talvez estivesse tudo meio combinado,
para ser muito bom,
para fazer bem às nossas almas;
até certo ponto.
fizemos besteiras, os dois, reconheça
Mas a gente se faz mais bem do que mal
nosso veneno é a nossa cura
assim a gente se entende
ou pelo menos tenta
Assim eu te odeio
ou pelo menos tento
Ainda acho que gosto especialmente de você
mas o meu amor é egoísta, etéreo
e o seu é palpável de mais.
Aí a gente fica assim
Meio que se querendo perto e sem coragem de chegar
Minando o nosso amor.
Seu bobo.

Di Pedru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.