sexta-feira, setembro 11, 2009

Decepção

Caramba que decepção. Essa semaninha tá que tá.Vestibular aí,já na boca, e eu ainda nem vi um livro.Curso nem se fala, sou o que se pode chamar de aluna ouvinte(talvez nem isso).
Tenho uma terrível mania de fazer mil coisas ao mesmo tempo. E uma mania ainda pior de não terminar muitas dessas coisas.Ontem mesmo comecei a estudar e quando dei por mim estava com as unhas dos pés rosas e terminando uma mão.Déficit de atenção.
Mas isso não vem muito ao caso. Na verdade esse nem era o tema.Sei lá porque toquei no assunto.
Enfim, entre tantos outros diminutos problemas, o que me corrói hoje é O moço. Vou chamá-lo assim de agora em diante, por questões legais e morais.Andava eu com uns dois pneus arriados por esse moço, coisa miúda.
E tudo dava a indicar certa recíproca. A merda é que quando estamos assim, tendemos a exagerar todas as ações.Um simples “oi” pode virar uma declaração de amor implícita.E aí a pessoa te olha e claro, ela esta planejando todo um futuro com você, um futuro lindo, com algodão doce e parquinho.Ah e balanço e fotos, muitas fotos e balões.
Mas aí tudo degringola, é um dia triste de chuva e sem algodão. Não há fotos.Nem balões.
O moço, meu moço, simpático e caladão tem uma namoradinha.
Nem conheço a infeliz e já nutro por ela um ódio absurdo e sem tamanho. E ele que não era grandes coisas pra mim, virou de repente o maior amor da minha vida.ah!
Agora eu to aqui triste e sem ele. E com plena consciência de que isso é birra, querer o que não se pode ter é quase como descascar ferida(que comparação infeliz).
Mas a vida continua, e eu ainda tenho três pneus (2 + estepe) para arriar por aí. Pensando bem talvez eu só tenha o estepe…

2 comentários:

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.