segunda-feira, setembro 07, 2009

Matemática Torta

Dois em um, um em dois.
Tudo se completava tudo se encaixava.
Tudo se fundia.
E quando se notava já era multidão.
Era muita coisa.
era o estar junto, a solidão.
Todo o mundo tudo ali.
em nós.
Dividir, partilhar, doar-se
dar-se
e por fim somar.
nunca subtrair.
Mas nunca é muito forte.
perderam-se todas as regras lógicas.
A unidade se desfaz e o que eram dois passa a ser zero.
e eu que tantos fui, hoje nem eu.

adaptação de Um Mais Um do Skank

Um comentário:

  1. genial,só podia ser quem?! a garota q robô a idéia d mim ! hahaha ,zoa,mas eu podia ter pensado nisso ;)

    ResponderExcluir

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.