sábado, setembro 05, 2009

segue uma lista de poemas antigos meus. E eu que achava que era foda... tudo muito trash mas resolvi postar assim mesmo.




Se tudo acabar
Se o vento soprar
Se a água secar
Se a vida esgotar
Se tudo acabar…
acabou!

by Pluft.


Musicas já não me comovem
Todas parecem feitas pra não durar
Começar e acabar
Todas saídas do mesmo pote
de tristeza infinita, lamentos e dor
Musicas já não me comovem
Todas parecem feitas pra não durar

by Pluft.


Dia de Outono, bicicletas
Folhas caindo, pessoas
Estrada, brisa leve.
Presente, passado
Futuro, agora
Tudo é como isso, sempre
Por mais diferente, sempre…

by Pluft.


Jorge*

As pessoas enganam
A vida desengana
a boca fala
a boca mente
Os olhos revelam.

*no dia 5/abril de 2006 eu descobri que um amigo meu fazia poemas. Era o Jorge.


Quando as coisas emperrarem
quando o sono não vier
Se o seu amor se atrasar
Respire mais que nunca
Pois cansa à beça esperar!

by Mhel



Nada prometo
Não faço juras de amor
nem pactos de sangue
muito menos juramentos de morte…
Mas por mim, por você e por nós
Por Derfel Cadarn.
Vou tentar ser feliz.

by Mhel



Somos a geração Coca-Cola
tudo já está feito
todas as lutas trabalhistas
todos os protestos e greves
tudo por nossos pais e avós
que sonharam com o “mundo melhor”
a utopia de todos os seres.
Agora a gente olha
e acha que não tá bom
mas que um dia já foi pior:
só tinha sucos e chá mate.
Aí a gente senta com as caras pintadas
de contentamento (ou maquiagem)
e discute se o copo tá meio vazio ou meio cheio
Porque o jovem sempre é a esperança.

by Mhel


Como Drumond, sinto em mim
todos os problemas do mundo
-coisa de jovem-
mas em mim é bem pior…

by Jeh#


Abra os olhos meu amor
sua Cinderela sou eu
e não quem você procura
quando anda por aí.
Pelas ruas e estradas
que você segue reto
eu estou na calçada.
Abra os olhos meu amor.
10/10/07



Cansaço

Cansei do muito mórbido
do sujo
do sórdido
do telefone e cartas
cansei do eurolixo
do cômico regrado
do muito casual
do infinitamente cool
quando tudo isso passar
encontra-me em Paris.




Mesmo que seja estranho seja você
porque é assim que eu gosto
mesmo que seja um Silas*
um mosquito
seja minha libido
e se eu não gostar…
eu juro, não tenho uma arma.
Venha como você é
como eu quero que você seja
com cheiro de teen spirit
Ah!Traga biscoitos à Polly.
*Silas, personagem albino do filme “O CODIGO DA VINCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.