sexta-feira, novembro 27, 2009

Mentes Sedutoras

Ando conhecendo um bocado de gente. Gente muito interessante, diga-se de passagem.
Gente que vem deixando impressões importantes em mim. Talvez para toda a vida.
Meninos e meninas, entrando em minha vida de todas as maneiras, com suas historias e idéias. Com seus sonhos.
Conversar com essas pessoas e ver muitos e assustadores pontos em comum é algo que tenho feito bastante. E nossa! Como é bom! Bom e ruim na verdade… saber que em algum lugar, talvez até bem perto de você, tem uma pessoa que poderia muito bem ser seu melhor amigo… ou seu melhor amor.
Nunca foi tão bacana ter MSN. Por meio dele eu pude conhecer a maioria dessas pessoas.
Mas não recebo pra fazer propagandas. Vamos aos fatos.
Esse ano, estou conhecendo mais gente do que em todos os outro juntos. Conhecendo mesmo. Participando ativamente, interagindo. Divertindo-me. Apaixonando-me.
O ruim é que conheci todos meio que ao mesmo tempo. E fica difícil dar prioridade para desconhecidos. Desconhecidos tão interessantes.
Penso que o prazer pode existir sem o contato direto e que quando é atingido sem ele, se torna até mais intenso. E como ficar quando várias pessoas te proporcionam isso?
Cada uma a sua maneira. Em alguns dias umas me encantam mais, em outros nem tanto.
Ainda indecisa… continuo com todos; meu querer é grande e ainda dou conta. Talvez eu chegue um dia a me dedicar exclusivamente a um deles. Talvez. Mas não seria tão bacana. Eles se completam e se ficasse sem qualquer um deles não seria o mesmo…
As moças com suas delicadezas, suas futilidades; os moços com suas personalidades instigantes. Todos com suas musicas e livros e corpos e frases.
Um bocado de gente. Elas e suas mentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.