quinta-feira, maio 13, 2010

msn...lamúriaaas...SNIFF

*ai ai Duuh
*cê num sabe..o quanto eu penso..
*o quanto...eu reflito
*o quanto me dói certas vezes
*e as vezes eu nem ligo...nem me importo
*nem faz diferença..
*o ser, o outro, pelo outro
*acho q eh por isso q eu sempre pergunto
*pra mim..pra você
*se estas bem, feliz, felix
*mas quando eu me importo...ixi
*dá uma coisa..corrói sabe
*as coisas que eu ouço..
*até as palavras de seu irmão
*por mais idiotas...as vezes...
*humpf
*as vezes...eu penso sabe...
*no que estamos fazendo
*se estamos nos divertindo
*nos enganando, nos iludindo
*ou nos descobrindo...e nos mudando
*parece tão inacreditável! as vezes.
*tão impossível e absurdo
*e tão bom...tão óbvio e certo
*e ai? te amar é meu castigo?minha salvação?
*e ai?porque é que é sempre você que ama?
*porque é sempre você quem esta apaixonado?
*porque não poderia ser eu? 300.000.000 de vezes mais?
*porque não pode ser igual?
*cansei de ouvir isso.
*mais até do que cansei de todo mundo te achar legal
*cansei de ser a ruim. a chata e estúpida
*a que não esta nem ai.
*cansei de ser quem não sou...pois eu não sou assim, sabia?
*eu também amo..mais até
*eu me importo, eu ligo
*as vezes...a pouca fé em mim me irrita
*eu posso, eu consigo.
*as vezes..eu queria só falar...você só ouvir...
mas ai...

Edu diz:
*oq houve?
Jeh Seraph | Jack Nicholson | Tell me more George boy, tell me more diz:
*porra
*estragou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.