segunda-feira, maio 10, 2010






Sentir o teu toque..teu corpo colado.
Teu cheiro doce e bom.
A respiração quente e forte no meu ouvido...
rente a pele.
Tuas mãos suaves... me enlaçando
me envolvendo...me acalmando
Nos dias de chuva...me aquecendo
Ao sol..tua pele e suor misturado ao meu
Te sentir...dentro e fora..
[por dentro e por fora]
pulsante, vibrante, feliz
E depois te ver..sorrir...
se perder nos meus braços...
enroscar nossas pernas
Como um mar de fúria..
que vira uma serena calmaria.
Ser teu abrigo da vida, te proteger
te aninhar
Te tornar meu, em mim
e assim, sem pressa, ser um.
[Vem logo que é bom à bessa poder te amar!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.