quarta-feira, janeiro 06, 2010

EduARDO

Tem um moço, um jovem-velho/moço…

Ele adora o meu pescoço. Deve ser vampiro, o moço.

Rapaz supimpa, pessoa bela… belo bumbum

O moço geme, o moço treme, mas nunca é de frio.

Talvez de medinho, da minha pessoa!


Sonhei com esse moço… dias e dias

Busquei esse moço… anos e anos

e agora ele tá aqui! Não! Tá por aí!

[andando e dançando]


Quando eu to com o moço fico tranqüila, traz consigo uma paz

que ele nem sabe que tem

Porque nele eu sinto fúria (ou será em mim?)

bem lá dentro, o moço quer gritar, não sei o que.


O moço derrete coisas, lambe outras tantas

suga energias, fluidos vitais

E desconfio que queira meus órgãos

Ele morde! Deve ser cachorro, o moço…


O moço é ‘na dele’, sabe ficar quieto e sabe se mexer

Traz com ele ventos, ventos que sopram leve e só onde ele quer

as vezes tão intensos que parecem dedos (exploradores)

em outras leves de fazer dormir


E onde quer que seja

é outro tempo-espaço

Quando tô com esse moço, tudo vai lento.. sereno…

e quando a gente vê..já foram horas


Ele brisa sozinho,

Um barato só dele. Deve se drogar, o moço

Fala abobrinha, ouve vozes

lê e vê as coisas numa escala diferente

Funciona como o padrão do Windows, com 16 cores


Ele é sutil e muito direto

e nele isso nem é paradoxo.

Gosta de doce e de provocar

com ou sem doces…


O moço é um moço ué.

Único pra mim, tão diferente… tão ele.

Único… igual a tantos outros.

mas esse é o meu moço.


Eu disse que não lhe gosto,

ele sabe que não é assim

mas finge e ri

sabe que é muito, MUITÃO, viu nos meus olhos.

Esse moço gosta de mim

mas o moço…ele gosta de muitas coisas…

Um comentário:

  1. Que lindo...pena que o moço morre no final...de pernas quebradas,depois de ser duramente torturado com pontas de cigarro,e depois de ser queimado e mergulhado na gordura da lipoaspiração da Hebe,enfim,ficou belo.
    abraço !
    ps:avisa ele pra correr agora,aproveitar que tô um pouco debilitado,mas deixa só eu me recuperar,prele vê.

    ResponderExcluir

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.