sábado, abril 24, 2010

Desejos

Já vinha observando aquela moça faz um tempo. Passava todos os dias no Bob’s só pra vê-la. Sempre queria comprar com ela, sei lá pra que… pra que ela me visse e desse seus lindos sorrisos. Ela ria sincero sabe, de verdade.

Um dia, um feliz dia, no primeiro dia em que a vi, ela até me abraçou.

Estava numa procura desesperada por Fanta uva (cara, estão varrendo essa porra do mercado, num tem mais em lugar nenhum!) quando eu passei por ela.. olhei discretamente e ela veio me oferecer o cardápio nada light do Bob’s, mas que sorriso lindo ela tinha e aqueles olhos cor de mel.

Nem ouvi direito o que ela falou, estava olhando pra boca, pros peitos.. pro corpo inteiro e praqueles olhos espetacularmente sensuais que brigavam com o rosto infantil dela. Tão meiga. Ownn

Tá… nem esperei ela terminar… não sabia do que ela tava falando, falei numa só palavra, como quem já cansou de repetir: - temfantauva?

Ela riu e disse que ia ver pra mim. Foi atrás do balcão, falar com as outras atendentes feias e dali mesmo eu vi quando uma baranga balançou a cabeça e disse que não tinha. Já tinha me desanimando, lembrei porque estava ali, era pela Fanta e se não tinha, de que valia a moça? Pra mim… naquele dia… nada.

Mas ai ela virou-se para mim e disse que ia pegar lá atrás, só pra mim, estava em falta só na maquina.. pedi logo o copo grande, sabe lá quando eu ia ver Fanta novamente! Ela veio com o liquido tão ansiado. Dei-lhe um abraço e rodopiei-a no meio da praça de alimentação. O gerente olhou pra mim com cara de bunda.. Olha até hoje, mas nunca falou nada.

Tá, esse foi o feliz dia em que encontrei essa moça tão bacana! Sempre que dava eu ia lá, ia vê-la, às vezes não estava e eu voltava triste. Triste por não tê-la visto e mais triste de ter andado até lá à toa.

Um dia tive que resolver umas coisas e resolvi passar pra espiá-la um bocado. Não estava. Resolvi minhas coisas e fui ao banheiro. Cara, ela tava lá. Com aquelas calças medonhamente largas que essas redes de fast food põem nas meninas, pra tirar qualquer feminilidade.

Nem parei pra olhar as calças direito. Ela tava lá porra, de calças… mas só de calças! Tentando por o sutiã, mas o banheiro era apertado pra ela e aquele uniforme horrível. Viu-me… viu-me e disse oi e sorriu lindo como sempre. Virei-me e lavei minhas mãos só pra tentar parar de olhar tão com fome pra ela. Terminei de lavar e abri o sorriso mais sacana que eu tinha.. mas que só os homens entediam…

Ofereci ajuda, ela aceitou a ajuda! Porra, eu tava pondo sutiã naquela pequena (pequena que devia ser mais velha que eu.. mas tudo bem).

Que pele macia… ela sentiu cócegas e riu. Ainda tentei me demorar, mas nem um cego demoraria tanto. Ela virou-se e ficou bem próxima e disse “obrigada moça” - o mais inocente que eu já vi.

Nesse ponto eu devia ter brochado, desistido, primeiro porque ela me chamou de moça (moça no sentido de não sei o seu nome), segundo porque ela tava de coque com touca e boné!

Mas não.. Eu chutei o balde, e num gesto que eu nem acreditava que estava fazendo, levei minha mão ao seu cabelo e tirei o boné, e com ele a redinha que ela usava também se foi. Ela ficou só de coque, e gente parece que levei 2h fazendo isso.. Mas foram segundos… e ela lá… inocente e sem ação. Cheguei mais perto, bem mais perto beijei seu rosto, seu pescoço e enquanto isso lutava com o coque para desmanchá-lo. Quando consegui, me afastei para ver.. e nossa..!Ela tava gostosa para caralho, mesmo naquele uniforme. Peguei seus pequenos peitos por cima do blusão unissex e ela gemeu bem baixinho… como um bichinho. Minha expressão era a pura lascívia, não podia controlar mais nada. Beijei aquela boquinha de boneca… como se estivesse beijando outros lábios e ela gemeu pra mim. Já pensava em arriar suas calças quando ouvi um barulho. Afastei-me, passei os dedos em sua boca e disse: - se arruma. Ela voltou a si, virou-se envergonhada e eu ri. Aproximei-me, beijei seu pescoço e sai do banheiro como o Zorro fugindo de alguém.

Sai com um sorriso largo, entrei no elevador… ainda tinha o gostinho dela. Desirrè, que eu acho que vem de desire, desejo, só pode. Foram menos de 10 min., mas valeu!

Valeu por tudo. Valeu pelo beijo, pelo coque solto, pelos gemidos, valeu pela Fanta uva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.