terça-feira, abril 27, 2010

Pro Pimpão

Cara, nunca pensei que fosse gostar de paulista. Não gosto do sotaque, não gosto dos trejeitos e nem do modo de vestir...era tudo isso assim. Até que conheci o pimpão da minha vida.
O Bruno é totalemente diferente e tão igual aos outros que eu imaginei..
conheci por acaso, minha miga achou ele numa comu do orkut ( EU ME COMO) e me falou das tatoos do moço, que eu fui conferir, eram realmente lindas!
Nem lembro como eu comecei a falar com ele...sei que a coisa fluiu. De gratis. Somos os dois muito fáceis!
Ele me contava da vida..na época ainda morava com a mãe. Falava das garotas. E foi por isso que ele ficou especial. O jeito como ele fala...como conta...parece que sou eu...me vejo nos comentarios...não como garota, mas como ele próprio. Acho que nunca contei isso a ele, mas me excita docemente o modo como ele fala...
E me faz pensar que se eu o fosse, não teria como ser diferente, teria de ser exatamente assim. Tirando as crises existenciais dele ( chupar ou não chupar, eis a questão!)
Um moço encantador...com ideias encantadoras.
Com bom gosto musical. Que gosta de oral. E que ainda diz ter pau pequeno....ai ai

Um dia, como eu ja lhe avisei, vou passar em Sampa com a Tamara e quando ele abrir os olhos..nós vai estar lá. Surpresa!
Isso vai merecer uns abraços longos, um bom vinho e umas noites num bar. Vou conversar muito, muito...todas as coisas dificeis de explicar sem olhar, sabe...e ai ...ja nem sei.
Tudo pode mudar.
Mas pelo menos sei que conhecerei o meu Pimpão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.