sexta-feira, abril 16, 2010

Ele é legal...ele é legal mas vacila...♪♫

Rápido, direto..estilo Nextel. só pra constar mesmo...e pra dissipar...
ele é um cara legal. tem que ser...embora suas qualidades e defeitos não sejam nem um nem outro...não dá pra definir..como todo bom Serafim.
ele é um cara legal...
um cara legal, que não sabe mentir
que acha que já é grande e que sabe das coisas assim como eu[ambíguo de propósito]
que escreve feito Veríssimo com sangue urbano.
um cara ainda bobo e sempre eu acho[inacreditável]
as mulheres ainda usam e ele ainda e sempre vai gostar...como todo homem...
ele é um cara legal..
suas atitudes ainda são erradas
suas ideias também..
ele não tem palavra
as vezes só quando convém...
não sabe valorizar a família ruim que tem...
não sabe valorizar a família extraordinária que tem
não sabe ver que as garotas são todas vadias, TODAS
não vê ainda a maldade no mundo e nos que o cercam
ele é um cara legal...
me dá muita raiva, como agora, não quero vê-lo
pois hoje eu seria puro rancor!
ódio? sim e não. talvez.
preocupação? muita.
porque as coisas que vejo nele, todas elas, eu já tive, já passei.
e odeio nele o que eu tinha...e o quanto sofri por todas aquelas coisas..
odeio o meu eu nele.
me odeio? sei lá..nem é sobre mim!
mas amo, mais que todos!
é meu filho! meu amigo! meu sangue porra!
demorou pra ficha cair..
já passei noite acordada
hoje...acho que nada valeu a pena..
não merecia, nem ele nem eu.
ele é um cara legal...
um dia vai passar..
não só os pensamentos dele agora..
ele vai ver o que presta, vai tomar uns tombos...
e talvez umas porradas da vida..
mas vai aprender...o que tem e o que fica.
e se não...bom..senão eu vou estar lá..de trouxa. puta da vida mas lá..
só espero que devolva meu casaco e o chapéu que deixou na casa de uma vadia aí..[hah!]
e o resto...eu vou levando...
irmão mais velho sofre....!
mas ele ainda é um cara legal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.