domingo, abril 18, 2010

Na Faculdade

Aprendi que…



Os gatos que eu via de fora, não estão no meu curso

Os que estão no meu curso são gays

Aqui realmente vale a lei de Murici: cada um que cuide de si

Que dá sim pra deixar coisas largadas ou dormir, que ninguém vai te roubar [até agora… pelo menos…]

Que aulas de filosofia funcionam como soníferos muito muito eficientes.

Que eu não tenho mais hora do recreio

Que posso sair quando eu quiser sem pedir

Que as patys burras também me perseguem aqui

Que aulas de psicanálise podem ser construtivas

Que a UERJ é muito muito grande

Que dá pra se perder fácil… com o seu bofe lá

se perder nos corredores e saídas de emergências… sempre vazios!

Que rampas são legais de escorregar

Que os gatos estão em todos os outros cursos, menos no meu!

Que as meninas são bem mais interessantes nos cursos de artes e teatro

Que maconha já foi legalizada e que é só uma questão de interpretação

Que Direito e Engenharia vivem em guerra-fria

Que existe discriminação entre exatas e humanas

Já falei dos lugares bons e vazios?!

Que sempre tem festinhas

Que eu não posso ir porque tenho que dormir

Que nunca mais entrei no MSN pra conversar a toa

Que tenho que ter os contatos de toda a sala

Que ter o email dos professores não é estranho

Que os poucos caras héteros e nem tão feios já tem namoradas

Que eu tenho que acordar as 04h30min se quiser estar lá às 7h

Que ônibus e metro de manhã é um inferno

E não dá pra diferenciar tarados a essa hora…

Que eu preciso comer de manhã se não quiser vomitar

Que comida lá é muito cara!

Que eu devia ter me inscrito por cotas!

Que impressão é R$0,10!

Que preciso arrumar um emprego o quanto antes

Pois mesmo estudando numa facul publica..

Eu estou indo a falência!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.