sábado, junho 18, 2011

Balanço

Nesse ultimo mês aconteceu muita coisa.
Nada em especial... só o que faz a vida seguir..

Faculdade

Bem, começamos o fim do semestre, a pior época da faculdade, todo ano o mesmo desespero.
Protestei contra profs. injustos.
Minhas notas vão seguindo boas... meu CR não vai diminuir.
Rolaram uns desentendimentos com pessoas que achei que passaria anos felizes.
Aprendi a valorizar outras tantas que se mostraram justas.
Finalmente decidi entrar pra chapa e concorrer nas próximas eleições para o Centro Acadêmico.
Ainda milito em causa própria.. mas com uns ideais a mais.
To numa maratona pra não ser reprovada em Historia, já ultrapassei minhas faltas, mas ganhei chances, vou aproveitá-las. Só que infelizmente nos dias de aula dela, tudo me ocorre, como se fosse uma grande sacanagem do mundo, e eu chego na marca toooodos os dias. Rs. Não me orgulho disso, estou cansada, com olheiras e só durmo 3... 4h, mas que é vitoria conseguir chegar frente a toda essa conspiração, isso é.


Trabalhos

No trabs vai tudo bem... só estou com medo de certas responsabilidades que vêm por ai...trabalhos e artigos que terei que escrever e enviar, a viagem para Londrina. Enfim... não dá pra fugir pra sempre.

Como sempre sinto que deveria estar fazendo muito mais.
Continuo não concluindo as coisas... ou boa parte delas...
O negocio das camisetas deveria estar já num rumo bacana, mas com as provas e a falta de tempo, ainda não parei pra ver isso muito bem. To sempre procurando desenhos e tals... mas pratica ta faltando.


Família e amigos

Em família ta tudo na mesma, to sempre fugindo de casa, fugindo das minhas queridas e amáveis tias que me dão casa, comida e roupa super bem lavada, além de muitas idéias preconceituosas, palavra bíblica deturpada, crenças imbecis e superproteçao.
Vez ou outra lembro de minha mãe, mas são pensamentos furtivos, que se vão com a mesma rapidez com que vieram. Os sonhos já não são muitos.
Os amigos... bem...devem estar bem, se não estivessem eu saberia.


E a Vida...?

Resolvi fazer uma agenda de compromissos, ajudou, mas eu quase nunca olho...
Estou realmente muito descontente com minha produção textual e meus habitos de leitura. Estão uma bela merda... culpa da faculdade, certeza absoluta.
Créditos também para as fugidinhas no msn... onde surgem os assuntos mais interessantes em horas impróprias. Ah... Lívia, Rômulo, Thiago, Daniel, Pedro, todos culpados [e já no finalzinho, senhor Detoni, um canalha aí, de fala e escrita deliciosa].
Falando em delicia, a Hot Fair foi boa, experimentei sensações excelentes... vontades novas, uma briga básica, e corpos magníficos. Queria mais...
Meu namoro entrou no que eu chamaria de 'crise preocupante', pediu-se tempo, chorou-se um bocado, e terminei por.... 6h!
Continuamos tentando... cada vez mais esticando uma corda, e com a esperança de que ela não arrebente, assim como a nossa paciência um com o outro.
Não tive amores de metro esse mês.
Encontrei uma indagação no ônibus, mas só o vi 2x... infelizmente.
Não pude ser mediadora de comissão estudantil porque segundo alguns, sou muito reativa, na presença de imbecis.
Descobri que tenho TDAH. Não vou fazer nada quanto a isso.
A dieta iniciada meio sem fé deu resultados, mas ainda restam 7 sacos de arroz pra tirar da minha pessoa. Não tive coragem de malhar ainda, mas pretendo praticar uns exercícios... Por falar em pratica, alguém ai me diz o que é sexo! Se eu sabia, esqueci.

Cigarro agora é luxo [e emergência], alface é mal necessário e café é imprescindível.




Obs.: Esse balanço foi o trabalho pedido por um professor como finalização de matéria. Depois de entregá-lo e da devolução pelo prof. [leia-se: reescreva esta merda], entreguei de volta as linhas a seguir:

“Bem, a matéria foi transmitida sem mais problemas, a compreensão foi normal, extenso material de leitura, pouca diferença no conteúdo e nota satisfatória. Tudo assim bem mediano, porque quando se pede ao aluno que fale de sua vida pessoal e da faculdade, o que se espera de verdade, é que ele fale bem da aula do professor. Mas me desculpe, não entendi assim, vai ver é culpa do TDAH, ou do meu gosto por autoanalise. Já disse que acho a matéria desnecessária e pouco aplicável na realidade educacional do nosso país? Se não… aí está.
Espero que tenha excelentes férias com seu salário de concursado, que aplique na sua vida o que repetiu durante esse semestre, que não me faça reescrever novamente e que me poupe de reportar sua atitude na direção e em instancias maiores. Peço também que nem cogite diminuir minha nota, pois isso seria péssimo, não?

No mais é só, boas férias, bons novos alunos e Feliz Natal!

Att

Pâmella Serafim”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.