sexta-feira, junho 03, 2011

Trepa comigo

Trepa comigo, que sou a trepadeira mais emocionante que você vai encontrar, quando trepar comigo: não vai querer largar! Trepa comigo, porque meu nome é hera venenosa gostosa que sabe rebolar. Trepa comigo, que nos intervalos até te levo pra passear, trepa comigo porque é para isso que fui feita: para você trepar. Trepa comigo, use e abuse do meu verde, ramos e espinhos, trepa comigo tranqüilo porque as feridas que fizer no caminho por entre meus espinhos é o lugar onde vou lamber até você gozar. Trepa comigo, que sou a trepada do século e você nem vai mais querer saber de sexo, só vai querer trepar. Trepa comigo.
Trepa comigo já, agora, hoje e saiba bem que pode ser em qualquer lugar. Trepa comigo, porque só assim você vai saber o que é uma trepada gostosa e os porquês os homens antigos meus vivem a elogiar esta tua hera venenosa. Trepa comigo! – e vai saber o quanto sou saborosa. Trepa comigo, que você não vai querer desgrudar d’eu e vai só querer ficar nesta vadiagem de trepar. Trepa comigo, trepa comigo olhando nos meus olhos enquanto eu te enlaço com meus galhos e me ponho a rebolar. Trepa comigo, estamos em promoção: uma trepada, um abraço. Trepa comigo, que eu vou matar todas as suas aflições, medos e nunca mais vai buscar religiões, qualquer coisa la fora, só vai querer trepar comigo.
Trepa comigo!
Trepa comigo, que eu me dou pra você. Trepa comigo e chega de falar! Trepa comigo, menino, trepa, ta na hora de você virar homem e largar da sua bicicleta, já esta na idade de escalar. Trepa comigo, menino, que eu faço o que você quiser , arrumo os meus galhos, me produzo e até acabo no altar. Trepa comigo, que serei sua serva fiel e nunca mais hei de ser de ninguém. Trepa comigo, que vou te tratar muito bem, largarei mão do veneno sem sentido, dos espinhos que não servem para nada, mas sem deixar de seu eu, porque sou uma trepadeira mágica, encantada. Trepa comigo, porque você não tem escolha, do contrario eu trepo em você. As pílulas azuis- as mágicas- criei somente para isto, me prevenir de qualquer possível inércia sua, é que não sou egoísta, sou mais trepar comigo – que é nós- do que eu trepar em você.
Trepa comigo. Trepa comigo. Ou eu trepo em vc, não tem jeito, depois não fale do meu veneno ou espinhos, te preveni e te dei o poder de decisão do que vai ser e é você quem vai escolher.
Mas de qualquer forma, só pra reavivar a memória: Trepa comigo, menino!




*Esse texto é de uma dama brilhante chamada Aivi, tentei avisa-la e pedir permissão..but...
Mas se quiseres, eu tiro gata.

kissos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.