sábado, junho 18, 2011

Voar e Amar

Relacionamentos não são fáceis. O meu mesmo, esta muito longe disso. A relação é complicada, muitas diferenças, falta de tempo, horários que não batem a família no meio, meu mau humor, nossas visões de mundo COMPLETAMENTE diferentes, o comodismo dele, enfim... muitas coisas.

Daí que ultimamente têm surgido textos à minha frente sobre relacionamentos e como devem ou não ser. Talvez meu subconsciente os procure pra mim... vai saber...mas daí a aparecer durante uma pesquisa de historia ou artes?! Peralá. tive que ler...

E li, e entendi, e soube que já sabia disso, os textos diziam em suma pra não esperar muito dos outros... que nunca ficamos com o que queremos, que o cara sonhado, que fala as coisas certas nunca vai brotar na tua frente e que ainda que você o ache, não será ele, porque o que realmente se procura no outro, são pedaços de nós mesmos...

Num exemplo infeliz, é como procurar um doador compatível, oras não basta que ele queira te dar algo, tem que ser igual ao que você tem,fui clara? Acredito que não... como sempre.

Enfim, eu procuro sim pessoas afins, na mesma vibe que eu, com as mesmas comus no orkut (rs), pessoas com gostos musicais parecidos...

Procuro sim uma espécie de imitação ruim, mas tão ruim que vai ser melhor que eu, que vai poder traduzir as coisas na minha mente, que vai decodificar e expor para que ambos entendamos de modo analítico. Sim, procuro um psicólogo, procuro um advinha, um ser mágico e inexistente.

E ai entram os relacionamentos em que a gente se atêm meio que por conformação e também como ato de fé.

E como é bonito se jogar, quando sua fé se torna maior que a duvida e você acredita que é o certo, e que consegue voar/amar.

Também é bonito quando pensa e realmente voa/ama, cara isso sim, é energia pura, é uma caneca de café/Nescau interminável [e aqui foda-se quem não gosta de café/Nescau], é o prazer que se tem depois da luta, do medo, da superação e do gostinho de saber-se certo.

Também não vou negar que, se você tem pouca fé, humpf, a cratera no chão também vai ser magnífica.

Eu, que já havia refletido sobre isso, que já construi algumas grandes crateras, que era até pouco tempo um serelepe passarinho, hoje estou num momento nada fácil, o pior de todos.. já faz um tempo que pulei, ainda não cai, mas to com medo de abrir os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.