sábado, junho 04, 2011

Tpm

Cadê, quando você precisa
quando está doente, com frio ou fome
cadê aquele ser humano, aquela pessoa que poderia
com um 'Hey!', um olhar, um silencio e um ombro pra chorar
te tirar, estendendo a mão, resgatando voce domar de lagrimas, das duvidas, incoerencias, dos malditos pensamentos.
Pensei muito em ligar pra varias...
pensei em algumas especialmente
Mas imaginei-as divertindo-se, rindo com seus amores por ai
despreocupadas da minha pessoa.
O ruim de ficar triste, é que ela só se achega quando você esta sem meios, sem pra onde correr...no descampado...e ela é rapida
muito agil e lhe alcança sem muitos esforços..
Porque é sacana e isso é coisa de sacana.
Não culparei meus amigos, imagino só por quantas vezes
alguns quiseram ligar-me, ou precisaram assim como eu desse conforto. Devem tambem ter me imaginado as gargalhadas por ai.
É assim que se dá..e deve ser assim..eu espero.
Para que se criem novas fortalezas, novos esconderijos, onde a dor e essa maldita tristeza não se acheguem.
Olhei por varias vezes os telefones, queria discar um dos numeros e só chorar..não dizer palavra.
Mas devo passar sozinha, assim foram nos piores dias...e talvez seja sempre.
O batido e já cansado clichê do "sozinho na multidão"

Kissos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.