quarta-feira, junho 30, 2010

Atébreve

Te amo pra sempre, te amo demais!

Até daqui a pouco até nunca mais! ♪♫




Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida

VOU TE AMAR

Mas não desesperadamente, como na canção.

Sem cobranças, sem esfregar na cara…

Sem culpas… mas cheia de risos e lembranças boas

Porque o que foi vivido até hoje, foi bom e sincero

E quando eu digo ate hoje, é hoje mesmo.

Por que… eu nem devia contar… é bobo..

Mas pra mim, tem o peso maior, maior do que o rotulo besta.

Preparei a foto, pus glitter na beirada, letrinha e tudo.

Ia postar no Orkut assim que chegasse do nosso encontro,

[pensei que iamos estar ambos mais animados

mas o cansaço me derrotou

e você se cansou de mim]

já sabia até o titulo:


“E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração..

E quem irá dizer que não existe razão? “


E agora lembrando… vontade de rir

Isso ia acabar de vez, com o que eu vinha destruindo durante todo o dia

Todos os encontros, os planos, as saídas

Tudo que já não precisava… humpf.. mais

Pior é pensar que eu fiquei o dia todo pensando… em pôr aquele

sub idiota, mas tão significativo pra mim…

ai ai.. coisas de rede social..ai ai

Te imaginava olhando e rindo besta

sem crer que eu tinha queimado meu filme assim

mostrado a todos! Logo quem, eu!

Amar é doido… mas é tão bom!

Bom… agora é deixar estar, que o que for pra ser, vigora.


Tinha de dissipar! Vê se entende, não foi por mal

Mas a frase não sai da cabeça, por isso eu tinha que escrever…


E no meu sub ia estar - Sou a Monica do Eduardo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.