sexta-feira, junho 25, 2010

Em ondas...

♪♫

Deixa, se fosse sempre assim quente
Deita aqui perto de mim
Tem dias que tudo está em paz
E agora os dias são iguais

Se fosse só sentir saudade
Mas tem sempre algo mais
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora que estou sozinho
Mas não venha me roubar

Vamos brincar perto da usina
Deixa pra lá, a angra é dos reis
Por que se explicar se não existe perigo?

Senti teu coração perfeito batendo à toa
E isso dói
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora que estou sozinho
Mas não venha me roubar

Vai ver que não é nada disso
Vai ver que já não sei quem sou
Vai ver que nunca fui o mesmo
A culpa é toda sua e nunca foi

Mesmo se as estrelas começassem a cair
E a luz queimasse tudo ao redor
E fosse o fim chegando cedo
E você visse o nosso corpo em chamas

Deixa pra lá
Quando as estrelas começarem a cair
Me diz, me diz pra onde é que a gente vai fugir?




Renato, o que você me fez hein? Foi assim, tão do nada, Sem me beijar, sem mais abraços, sem mais delongas, como você mesmo dizia.
Aí eu fiquei. Fiquei como? Fiquei só. Tão só, mais só.
Todos os amigos lá, todo mundo reunido, juntinho, como você queria. Sempre marcando e geral furando... E aí, você não marcou e todo mundo foi. Hehehe
Olha só como é. Olha só como fica..
Comé que fica hein seu moço? O que que a gente faz agora?
Aonde iremos quando a saudade bater? Pra onde é que eu ligo?
No céu num tem Orkut! Será que você podia me mandar uma carta?
Sabe.. só pra constar...pra dizer que esta bem e que aí é realmente tão melhor...
Será que você podia vir me ver, visitas beem esporádicas, e vê se avisa, pra eu não em assustar!
Nem precisava ficar muito tempo, só pra eu ver teus olhos novamente. Os olhos verdes, de ressaca, de deboche, de desafio, minha Capitu.
Sentir teu corpinho magro, mas já fortalecido pelos esforços do exercito.
Rir da tua cabeça estranha e das canelinhas finas de sabiá.
Droga de mar que me levou o Rafael! Meu Rafael... será que nunca vai passar, será que eu vou ser assim tão enganada? Ao pensar que estou bem, superada a perda... e ai do nada, tudo volta numa onda só, pra me levar na mesma dor...me afogar também, em lagrimas, por você.


Se fosse só sentir saudade
Mas tem sempre algo mais
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora que estou sozinho
Mas não venha me roubar


[Duuh, tbm é pra ti, pois a tua ausência, dói como morte em mim]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.