sexta-feira, junho 25, 2010

Das cartas que eu nunca mandei

Eu sei...ate seria invasão de privacidade, ou é. Nem sei...mas ninguem lê [adoro isso nesse blog! sério, de verdade], isso me permite invadir e mostrar nua e crua toda uma intimidade. Pois quem tem que ler e só, lerá. tá, alguns mesmo assim eu jamais escreveria!
Segue aí...



Te amo meu cafoninha repetitivo

Por tudo q vc é

Pelas suas especificidades

Do jeito q vc anda, como se veste, e como penteia o cabelinho divido no meio

Te Amo pq vc é bom..

E pela natureza maligna q vc esconde bem no fundo

Te amo pelas dores.. e pelas lutas...e por todas as glorias q vc tem e terá sempre

Te amo enfim...

Pq vc é pra mim muito muito mais do q pensa

Ate bem mais do q eu pensava ser

É alguém importante pra mim... em toda a tua existência

Um serzinho especial.


.amo-te.


Boa noite amor



04/06/10 - 21:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.