sábado, junho 26, 2010

Quem é sua sereia do oceano Índico?

O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer

Tudo que eu sou e o que ei de me tornar
Não digo que é por você, exclusivamente
mas você faz parte, do ser que eu construo a cada dia
do ser melhor que eu to virando
de tudo que posso e vou
E pra você, dentre tantas outras pessoas importantes
eu dedico o meu sucesso como ser


E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém

Sei das dores, de todos teus sofrimentos
mas quando a gente se deu
foi bem como uma comunhão de almas, um batismo
na qual é feita uma remissão dos pecados, da dores
e o ser fica limpo e novinho
pronto pra outra
e agora só quero o teu bem

Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história

Todo o teu ser me é caro
tudo é detalhe, todo gesto é magico
um simples contrair dos musculos
tudo isso eu já gravei, teu cheiro
todos teus olhares
Todo o todo.

Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul

Só o estar, o toque bobo
o carinho...já faz, já vale
Meus momentos felizes com você
Superam e me fazem esquecer todo o resto
E contigo todo lugar é ideal

Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro

Esse sentimento, tão bom
tão puro, tão bobo
É tão profundo, tá tão marcado
que nenhuma palavra mais vai denominar
Espero que agora entenda o porque de eu pouco falar
É você que eu quero, assim, sempre.
O que eu nem sabia que precisava
O que eu nunca esperei encontrar
Algo que eu nem sabia possível
Eu dou agora, pra pessoa que a cada dia mais me dá.
Em diversas formas
Todas elas com amor.

♪♫

3 comentários:

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.