quinta-feira, junho 24, 2010

Real

Eu não tenho culpa!
Se o planeta tá aquecendo...
se as crianças tão morrendo...
e os animais desaparecendo...
Eu não tenho culpa!
A fome, doenças, drogas, violência...
tá tudo ai, mas eu não tenho culpa!
Tenho culpa de mim, do meu peso elevado,
das notas na facul, dos desgostos na família
das risadas dos amigos, do porre do fds!
Ai sim, a culpa é minha!
Mas mesmo assim, consciente e em descordo
eu não quero me eximir, nem me ausentar
To sentindo a dor da perda, da morte, da terra, do ar.
das crianças, dos mendigos, das plantinhas!
To chorando, porque meu planeta tá sangrando
e pra curar tão jogando mais e mais óleo
To chorando porque vejo e me sinto incapaz
nem tudo me compete...
To me abstendo do mal que eu não fiz...
Tenho culpa até em não ter culpa.
Mas a culpa não é minha!



"com quantos reais se faz uma realidade
preciso muito sonho pra sobreviver numa cidade
grande jogo de cintura
entre estar esperto e ser honesto
há um resto que não é pouca bobagem " - Rap do Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.