sexta-feira, junho 25, 2010

Morena dos caracóis

Debaixo dos caracóis dos seus cabelos

Uma história pra contar

De um mundo tão distante

Debaixo dos caracóis dos seus cabelos

Um soluço e a vontade

De ficar mais um instante... ♪♫



Saudades da menina..

Ela tinha então 13, 14 anos e eu já fazia meus 15

Ela conseguia como toda mocinha ter pureza,

brilho e muita malícia no olhar...

a menina sabia,tinha, queria e fazia.

Eu estava nas mãos dela!

Sempre a quis, e não fazia questão de esconder

gritava aos cantos...aos cantos com ela...

brincadeiras adolescentes!

Mas um dia, a brincadeira acabou

A menina também tinha, também queria

As coisas que eu só via na mente

ela queria no corpo, na carne

na pele, nossa pele

Senti um medo, receio de males, olhares e gestos alheios

Senti vergonha da vontade

e vontade de não ter vergonha

Nem dela nem do mundo..

Mas nada disso a menina via, em toda a inocência dela

Ela só via a malicia, os desejos..

Que proibidos que nada?! Era simples, era bom e era recíproco!

Seria tudo lindo e perfeito, não fosse a falta, ou o excesso de certas coisas

E o jogo inverteu a caçadora, virou caça, e era eu

Me acuava no jogo dela, presa no olhar

Contra a parede e presa contra o corpo dela

Ah! Sem culpa e sem chance [e nada racional...]

Mas ali eu soube que a menina também era mulher

ela me olhou e sentiu que não era a hora

Não era o meu momento.

E a glória dela podia esperar

Tudo voltou ao seu normal

Ela caça uma caça por vezes ousada, devo dizer

Eu caçador temeroso

Hoje, já faz uns anos...

muitos desencontros

outros tantos amores pelo mundo

Mas sem esquecer os nossos dias

Ainda espero por ela...

Ainda esperamos, eu e a menina, nossa chance

nossa vez, nosso momento tão adiado

Pra ver que é o que no lugar de quem

O dia das feras



Você anda pela tarde

E o seu olhar tristonho

Deixa sangrar no peito

Uma saudade, um sonho... ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga lá meu bom...

Licença Creative Commons
Dolce D'água de Jeh BlueJeans é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho de blogger.com.